sexta-feira, 5 de abril de 2013

O PREÇO DAS CATAGALHADAS (2)


Acredito que a intenção desta administração é deixar que essa galhada entupa ainda mais a "rede de esgotos" para que seja gastos + outros tantos milhões com "obras reparadoras". Só pode ser isto! #Indignado! Logo inventarão uma caçamba coletora de galhadas, para encher o bolso de algum empresário e seus respectivos políticos "colaboradores". Serviço pago pela população, claro, além dos impostos.” 

O comentário acima é do leitor Silas Barbosa Marçal e reflete o que pensa a maiorias das que pensam nesta cidade. Foi postado no nosso comentário sobre o preço do serviço de CATAGALHOS praticado em São José do Rio Preto. Uma vergonha que vem rolando há alguns anos na administração municipal.

O vereador Maurin Ribeiro, do PCdoB, parece que vai entrar na questão. O serviço de Catagalho é um tapete que esconde muita sujeira e pode complicar a vida de um ou dois figurões da nossa política. Se o Ministério Público pedir a quebra de sigilo bancário de algumas pessoas ligadas a este serviço a cidade ficará horrorizada.

Afinal de contas, um contrato que gera R$ 2 milhões por ano (R$ 8.500,00 por dia) não é pra qualquer empresa empenhada em catar galhos nas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário